Friday, 20 May 2016

Hoje é aniversario do Gabriel Zander, a primeira vez que eu escutei o nome dele, aliais, escutei o apelido, Bil, foi em uma musica de um projeto paralelo do Dead Fish, uma citação, logo depois um amigo me apresentou o Noção de Nada, então com muito custo minha mãe me deixou ir em um show, desses tantos tenho 2 preferidos, um no finado Back Jack, que meu amigo enlouqueceu de tanto pular e terminou a noite deitado na mesa de sinuca, e saia fumaça do corpo dele, e um ali na Augusta, Espaço Impróprio, e eu lembro como se fosse ontem, e isso foi em 2006/2007, depois disso fui em muitos shows do Noção, e quando eu ouvi a primeira vez Garçom, Sem gelo por favor, eu soube que o amor ia ser pra sempre, o nome desse blog tem haver com essa musica, aquele sambinha com guitarras é genial, e então começaram a aparecer as outras bandas desse menino, o Discoteque, o Deluxe Trio, e agora o Zander.
Tudo com qualidade, tudo lindo, e já se vão 10 anos que esse menino faz musica e nunca falta nas minhas playlists, certeza que o aniversario dele nada mais é que um presente,

Dificil Hoje é escolher a musica para terminar o post.